ISRAEL NAÇÃO
PALESTINA NAÇÃO
JERUSALÉM INTERNACIONAL
REALIZAÇÃO CONJUNTA DE TODAS AS NAÇÕES VINCULADAS À ONU
Considerando a Israel atual, com Cisjordânia, Colinas de Golan e Faixa de Gaza, sem Jerusalém, dividida em duas áreas de iguais proporções, internacionalmente reconhecidas como Palestina e Israel.
JERUSALÉM, cidade e entorno, passa a ser região internacional, neutra, abrigando harmoniosamente povos, histórias, credos, crenças e costumes Judeus, Islâmicos, Cristãos e de outros fundamentos, harmoniosamente, honrosamente e fraternalmente convivendo e se respeitando como iguais, sem divisões, limites ou regiões específicas.
Povos de nações vizinhas, a exemplo de Líbano, Síria, Jordânia e Egito, e/ou originados de outras nações próximas ou distantes, terão livre acesso às estradas, facilidades e suportes de Israel e Palestina, para chegar à Jerusalém Internacional, e dela sair, para isso obtendo de ambas as nações eficientes orientações, auxílios favoráveis e facilidades, proporcionando viagens, visitas e permanências seguras, acolhedoras, simpáticas, confortáveis e felizes.
As mesmas permissões e facilidades serão também oferecidas para acesso e uso do Golfo de Aqaba, atingindo o Mar Vermelho.
Isso realizado, países Árabes, Oriente Médio, Europa, Ásia e todas as demais regiões e nações do planeta estarão com suas populações mais felizes e mais seguras, trocando gentilezas, respeitos e alegrias incondicionais.
É sonho ao infinito, possível de se tornar realidade!
CONHEÇA TAMBÉM
ISRAEL + PALESTINA = ORIGENS
Paulo Dirceu Dias
paulodias@pdias.com.br
Sorocaba – SP
01/05/2024