Lula Decepcionando Com Declarações e Atos Internacionais

Compartilhar

Este cidadão pensa que, em determinados assuntos internacionais, o Lula deve se manter inerte e calado. Literalmente!

Esclareço!

O presidente vem decepcionando gravemente em algumas improvisadas falas, que denunciam a maneira como pensa sobre alguns assuntos internacionais importantes, delicados e preocupantes, e em alguns atos de equivocadas cortesias internacionais.

As absurdas declarações de simpatias e amores a ditadores de outras nações são mais preocupantes que os acontecimentos que vem eventualmente abordando.

Putin – Em declaração pública sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia, grosseira, indevida e injustamente Lula condenou Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, como proporcional culpado pela guerra da Rússia contra sua nação, enquanto destacava simpatias ao russo Vladimir Vladimirovitch Putin, que, sem provocação ou razão justa, nefasta e criminosamente comandou invasão das terras da sua vizinha Ucrânia, unicamente para satisfazer seus loucos delírios de ditador com pretensões de se transformar em endeusado magnânimo imperial.

Putin, durante sua criminosa invasão, agravando abomináveis atos criminosos, ilegalmente sequestrou e deportou para a Rússia crianças subjugadas de suas famílias nas áreas da nação invadida. Seus desproporcionais ataques bélicos estão destruindo a nação violada, hoje irreconhecível.

Na Rússia, anormalmente se mantendo na presidência há algumas dezenas de anos, para se perpetuar no poder afronta os direitos de seus compatriotas e burla as leis de sua nação, ficando curiosamente livre de seus mais fortes opositores por meio de suspeitíssimos acontecimentos de acidentes, incluindo envenenamentos.

Todos os políticos oposicionistas à sua gestão foram e são eliminados, por meio de prisões arbitrárias e/ou desaparecimentos altamente suspeitos. Ostensivamente impede a divulgação de atos marcados por situações controversas, conflitos militares, repressões políticas, desafios à democracia e aos direitos humanos, perpetuamente impedindo a liberdade de imprensa.

São apenas alguns exemplos dos atos desse meliante que atrai a simpatia do Lula. Incrível!

Guerra de Netanyahu contra terroristas do Hamas – Recentemente Lula abandonou a oportunidade de ficar calado, ao justamente se declarar contrário e condenar os atos dos terroristas do Hamas durante invasão à Israel, e, com razão, também condenar a exageradíssima e incontrolada reação do primeiro ministro Benjamin Netanyahu, que em desproporcionais ataques de guerra vem vitimando letalmente milhares de palestinos inocentes, que nada tem a ver com sua guerra contra os terroristas. Emudecendo nessas declarações seria perfeito! Mas, Lula preferiu continuar falando, cometendo severa injustiça e enorme gafe internacional, ao declarar a situação criada por Netanyahu como similar às ocorrências do holocausto imposto aos judeus durante a segunda guerra mundial.

Fiasco improcedente, indevido e desnecessário. Terrível grosseria contra o povo judeu de todo planeta. Teria maior sucesso ficando calado, literalmente.

Nicolás Maduro MorosEm mais algumas incompreensíveis e insistentes declarações de paixão a ditadores, recentemente Lula vem convidando e recebendo Maduro no Brasil, com imerecidas pompas de estadista, também fazendo inconfundíveis declarações de amores ao déspota, elogiando e defendendo a vergonhosa ditadura que Maduro impõem à nossa vizinha Venezuela.

Sempre em atos de força, todos condenados internacionalmente, esse guru do Lula vem se mantendo no poder por meio de continuadas fraudulentas eleições forjadas, antes eliminando seus opositores por suspeitos desaparecimentos, prisões ilegais, imposição de impedimentos eleitorais e outros meios sempre degradantes, invariavelmente com seguranças atirando aleatoriamente em manifestantes contrários aos seus atos, prendendo, torturando e/ou matando pessoas, sempre impedindo divulgações por meio de restrições à liberdade de imprensa.

Incompetente na administração de sua nação, enfrenta permanente hiperinflação, insignificante capacidade na produção de petróleo, intensa fome da população e muitas outros desastres que impõem miséria às famílias da Venezuela, causando crises migratórias nunca vistas no continente americano.

Por meio de processo criminal, Maduro já foi acusado pelos Estados Unidos de associação com o tráfico de drogas.

Eternamente criando ações controversas, violações de direitos humanos, autoritarismos, crises econômicas e tensões internacionais, agora, procurando novos meios de criar confusões para se beneficiar, se espelhando na loucura do Putiin vem ameaçando invadir nação vizinha, para ilegalmente tomar pela força terras que não lhe pertencem. E Lula não critica ou condena tal ameaça! Acontecendo, será conivente!

Esse é mais um dos gurus que o Lula vem endeusando. Inconcebível!

Segura-te Lula!

Paulo Dirceu Dias
paulodias@pdias.com.br
https://www.pdias.com.br/
Sorocaba – SP

Compartilhar